counter free hit invisible

Nuvem Chuvinha

By setembro 14, 2016Entrevistas

nuvem-chuvinha-autoras

Isis Junqueira

Vivo em meio a descobertas e envolvida por olhares curiosos e sorrisos sinceros. Adivinhou? Sou professora!

A criatividade também é uma das marcas de minha personalidade; além de pedagoga sou publicitária. Amo crianças e tudo o que se relaciona ao universo infantil.

Busco enxergar além da superficialidade, além das aparências.

Acredito que nossa essência está em se reinventar, e se pudermos olhar nosso próximo sem rótulos o mundo será mais belo, alegre, compreensivo e tolerante.

Como professora, posso influenciar pessoas e participar bem de perto de sua transformação. Isso para mim é algo realmente incrível!

Nasci em São Paulo, em 31 de agosto de 1987.

 

Debora Missias

Sempre que minhas lembranças visitam minha infância, elas acabam esbarrando em livros!

A leitura sempre foi minha companheira, e minha vida não poderia ter tomado outro caminho. Meus pais sempre me incentivaram no mundo das artes. A música também é uma das grandes paixões da minha vida; comecei a tocar piano aos 5 anos.

Sou formada em Letras e há mais de 15 anos trabalho na área editorial. Além de editora, sou educadora e acredito na educação como caminho de transformação, libertação e desenvolvimento.

Sou casada e tenho dois filhos lindos! E, como não poderia ser diferente, eles também vivem rodeados de livros!

Uma das minhas características é o otimismo; sempre tenho um sorriso estampado em meu rosto e tento fazer cada momento, por mais simples que seja, valer a pena.

Nasci em São Paulo, em 10 de maio de 1980.

 

Arleth Rodrigues

Muito prazer! No dia do meu nascimento, minha mãe foi para maternidade só depois de cuidar da casa e preparar o jantar para minhas três irmãs. Deve ser por isso que sou assim, espevitada e superativa!

Sou formada em Design. Para surpresa de muitos, eu nunca soube desenhar. Sofria para fazer os esboços na faculdade, mas, no penúltimo semestre, fiz uma oficina de ilustração. Aí a coisa mudou: peguei gosto, montei um blog (www.arlethrodrigues.com) e, na sequência, iniciei um curso de desenho. De lá para cá, o blog já chegou a mais de 40 mil acessos, com ilustrações e textos diversos. E, olha só! Descobri que escrever também é uma paixão. Atualmente sou editora de arte e, em fevereiro de 2016, publiquei meu primeiro livro independente, Ilustre Sentimento.

Para mim, ilustrar é mergulhar dentro do meu universo particular e tocar o coração das pessoas.

Nasci em São Paulo, em 28 de dezembro de 1989.

Deixe uma resposta