counter free hit invisible

Quem é Eveli Pitá Yuerá ?

“Pitá Yuerá" – serpente que desce como um raio fecundando a terra.

“Pitá Yuerá” – serpente que desce como um raio fecundando a terra.

Minha essência é materializar sentimentos e emoções em formas, por isso sou artista plástica, escultora, designer, ceramista. Sei ouvir a Terra e tudo o que nela vive, as plantas, os animais, as pedras. Sou uma curadora e um oráculo.

“Eu coloco em formas e palavras o mundo invisível, que comumente não se vê, mas que todos sabem que existe.”

Acessar esse mundo que é o mundo de energia é acessar informações importantes. São conhecimentos que transformam nosso olhar para a vida, que transformam o olhar para o amor, nos fazendo perceber o que é realmente importante.

Estou me referindo à consciência humana, do quanto somos criadores e do quanto o outro também sou eu.

Do mundo invisível vieram informações que foram materializadas num círculo de pedras, o Círculo da Pedra Azul. Esse círculo é um campo de energias de formas que informam, transformam e reestruturam a consciência do ser humano.

Quebra os paradigmas de escassez, exclusão, desamor. É um processo que tem como objetivo trazer aos olhos das pessoas a essência e o valor do ser.

Receber e materializar o Círculo da Pedra Azul tem sido um processo de vida que culminou num encontro inesperado com o Círculo de Pedras da Guanabara e que está todo documentado – o livro será lançado brevemente.

Facebook: /circulodapedraazul

Deixe uma resposta